Alice...

Fiquei praticamente dois anos sem fazer nada, esperando realmente ter vontade de fazer alguma coisa. E agora, essa vontade aparece aos poucos. Em momentos, sempre curtos, quero conquistar o mundo. Já em outros, quero ficar parado, sozinho, esperando.
Às vezes eu penso que o ânimo que existia em mim antigamente não volta mais. O tempo passou, as coisas perderam a graça e tudo fica cada vez mais difícil. Parece que abriu um buraco no chão e eu estou caindo, sem saber onde vou parar e sem me importar muito com isso.
Poderia colocar a culpa na falta de estrutura. Afinal, até alguém como eu precisa de estrutura e apoio em certos momentos. mas isso seria fácil demais.
Queria encontrar uma escada e sair desse buraco, mas a queda livre me parece tão mais confortável...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Labels